Em qualquer uma das situações descritas abaixo o cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento, além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.
DEVOLUÇÃO SIMPLES
O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.
O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão
TROCA SIMPLES
O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto a Farmácia Santa Terezinha efetua sua troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o defeito do mesmo. A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Após este prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. Nos colocamos à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores.
Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.
A Farmácia Santa Terezinha efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.
Alguns brinquedos e bonecos apresentados no site possuem cores sortidas e podem diferir da imagem apresentada. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, estes casos não serão aceitos como produto em desacordo.
Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.